Ouvidoria


A Ouvidoria do Conglomerado Crédit Agricole no Brasil, funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e 14h às 17h. Encontra-se localizada no Edifício-Sede, em São Paulo Capital. Se, após entrar em contato com o Fale Conosco, você, cliente ou usuário de nossos produtos e serviços, não estiver satisfeito com a solução do problema ou com a posição apresentada, deverá, então, recorrer à Ouvidoria.

A atuação da Ouvidoria do Conglomerado ocorre da seguinte forma:

  • recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pelo Conglomerado;
  • envia as manifestações às áreas do Conglomerado responsáveis pelo assunto;
  • acompanha as providências e cobra soluções;
  • responde no menor prazo possível com clareza e objetividade, respeitando o limite máximo de 15 dias;
  • sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços e
  • avalia o grau de satisfação do cidadão.

Fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800 724 2818, fax (11)3896-6412 ou pelo e-mail ouvidoria@ca-indosuez.com.br

Endereço para correspondência
Conglomerado Crédit Agricole no Brasil
Aos cuidados da Ouvidoria
Alameda Itu, 852 - 16º andar
Jardim Paulista - São Paulo - SP CEP 01421-001 - Brasil


© Crédit Agricole - 2010 Risco de Liquidez - Risco de Mercado - Risco Operacional - PR, PRE e Gestão de Riscos - Gerenciamento de Capital
Disclaimer - Política de Privacidade - Termos de Uso do Site